A Diesel adora causa polêmica e isso vem desde o início da marca, quando o corte e lavagem clássicos do jeans perderam espaço para os rasgos e as estonagens. 'Mas o preço é altíssimo, eu pago pela etiqueta ?' Sim, convenhamos, é caro, mas na verdade você não está comprando apenas um jeans, junto com ele tem todo um conceito. A marca trabalha muito com conceitos, com essa questão de fugir do óbvio e do padrão. Eu super acredito nisso e acho que todos deveriam dar mais valor para essas coisas que fizeram a diferença na hora de desenvolver o produto e inclusive o marketing envolvido nele, ele não é 'apenas um pedaço de jeans'.
Bom, a Diesel vem agora com um slogan eu diria que é bem peculiar: 'Be Stupid'. Com imagens e textos provocantes e polêmicos, a marca de jeans mais vendida no mundo conquista cada vez mais os jovens por se identificarem com suas propagandas.
Nesse caso, passa a ser no mínimo divertido ser idiota, né ?
Gostaram ?
Bom final de semana! *:
ADOREI.. diesel mandou MUITO bem! haha. S2
ResponderExcluir