quinta-feira, 6 de maio de 2010

049 Iguatemi Brasília Schutz


Hoje foi o lançamento da loja Schutz do Shopping Iguatemi para a imprensa. A primeira loja fora do eixo Sp-RJ é maravilhosa! Cheia de espelhos, com o teto preto e iluminação relembrando um teatro onde os astros são os sapatos, a loja realmetne é um deslumbre.
O dono da marca, Alexandre Birman, veio à cidade e ofereceu um almoço (regato a Möet Chandon) aos credenciados da imprensa no restaurante Aquavit, e eu claaaro não podia perder. Ele falou um pouco sobre a história da marca, da satisfação de ter uma loja na capital e conversou com todos sobre os mais diversos assuntos. Um fofo, realmente! No fim do almoço, recebemos um presentinho! hihiih Um porta cartão com um Discont Card s2.
Após o almoço voltamos ao shopping para conhecer a loja e fazer a inauguração oficial. Depois, com um mailing de Guilherme Siqueira, Alexandre recebeu em sua loja 30 personalidades da cidade que tiveram a honra de receber cada uma, um sapato com seu nome gravado na palmilha. AHAM, FALEEEÇA MEU BEM.
Bom, vale a pena conferir a loja e procurar Paula e Yasmin (: minhas amigas fofas que vão morrer de fazer dinheiro com nossa ajuda. Eu claaro, já arrematei meu pequeno e discreto mimo (depois eu posto a foto dele aqui).
Amanhã é sexta, THANKS GOD! *;

2 comentários:

  1. Já abriiiiu? nossa qe tudo...vou lá com certeza! oow e esse Birman aí? é gente boa?! e o que é o seu mimo?!

    ;* T.

    ResponderExcluir
  2. Discount Card pra mim também né gatona? haha adorei!

    ResponderExcluir