domingo, 30 de maio de 2010

dica da semana:


Gente, me dei conta agora de que não venho aqui a um tempo :/ sorry minhas amadas amigaas-leitoras. Dessa vez não teve nenhuma falando 'alou atualiza mina' hahaha típico da Nina, maaas lembrei e to aqui. Anywaaay, finalmente uma foto de Palmas. uhuu É, entre os jornalistas presentes estava a fofíssima Lalá Noleto da Contigo que eu tive o enooorme prazer de conhecer. Sempre muito bem vestida e com seu inconfundível lipstick Morange da MAC, Lalá arrasou pelo PWF. Meu sorriso na foto não é dos melhores, mas o que vale é a intenção e é o que tem pra hoje (; hahaha Lalá com batom Morange e eu com VIVA GLAM GAGA, ambos da MAC!

É isso gente, post rápido pra não passar em branco.(; AAAAH, quase me esqueço, a Lalá tem um blog no site da Contigo, incríííível e vale a pena conferir, aliás essa é a dica da semana.. hahaha www.contigo.abril.com.br/blog/lala virem leitoras assíduas como eu virei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário