terça-feira, 4 de maio de 2010

hello hello, babe

A muito tempo venho querendo criar um blog voltado à Moda. No começo a preguiça não permitia mas depois de um certo empurrãozinho estou aqui. A intenção é passar o que tem de novo e expressar com isso a minha opinião sobre os diversos assuntos relacionados a esse tema. Tenho 18 anos, estou no terceiro semestre de Design de Moda, prestes a me formar e faço estágio no Jornal da Comunidade. Faço algumas coluninhas do jornal com o meu ponto de vista sobre os looks vistos nos eventos da cidade e sou 'assistente de produção' dos editoriais do jornal. Sempre gostei dessa área, de produção, editorial, mas depois que comecei no jornal, descobri uma paixão por essa área e pelo Jornalismo de Moda. Com o fim do curso de Design, tenho planos para iniciar um curso de extensão ligados ao jornalismo. Espero de verdade que vocês gostem dessa minha iniciativa tanto quanto eu estou gostando.

3 comentários:

  1. Meu novo guia do mundo fashion! Com certeza! muito legal! beijos ;*** T.

    ResponderExcluir
  2. Ta bom bonitinha quem pediu para vc criar um blog, adoro \o/

    ResponderExcluir