terça-feira, 18 de maio de 2010

Dior vem com tuudo com a coleção Resort 2011





Nessa temporada, John Galliano deu uma pausa com o rock'n'roll e trouxe de volta o romantismo pra gente (não que eu não goste da tendência rocker, mas acho que o verão pede um pouco de feminilidade).
O cabelo, a maquiagem e várias de suas produções nos levam de volta aos anos 60: cinturas marcadas, calças cenouras, babados, laços, bolsas pequenas e tudo em tons pasteis, rosa, verde, offwhite, azul etc... Mas as amantes do rock não precisam se desesperar, John reservou em sua coleção de verão um espaço para o preto, o couro e ainda um pouco da tendência boyfriend.
Estou apaixonada. John lovers (L)

3 comentários:

  1. Aieee... adorei vei... principalmente aquele ali da jaqueta preta!! tchurugundown!

    luv ya

    ResponderExcluir
  2. Irmã, seu blog ta mara! Parabéns pelos textos...te vejo falando.
    COloca fotos de palmas...não tem?

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Teeem irmã! É que meu pc chegou ontem IHUU. (: e eu perdi meu cabo IAOEHAIOHE :x voua cahr e postar! *:

    ResponderExcluir