domingo, 23 de maio de 2010

gossip girl here


Aproveitei o dia para tirar o atraso e ver os episódios finais da 3ª temporada de Gossip Girl. O quanto eu estou chocada e triste pela provável morte de Chuck Bass (é falei, quem ainda não viu já sabe AHHAHA good girls gone bad, HÁ!) não está em pauta, então nem vou me desvirtuar.. Enfim, vim falar da aparição de Serena Van der Woodsen no episódio 20 com um maravilhoso Carlos Miele. O vestido pode ser encontrado na versão longa. O preço eu não vou falar pra vocês poderem continuar sonhando com ele. AHAHAH (: É os brasileiros estão bombando lá fora, acho isso phyno demais! Primeiro foi o Alexandre Birman, pra quem não viu, (não me lembro qual episódio, mas foi da 3ª) Blair diz que os sapatos dos Designer são sagrados. É minhas caras modistas, um dia será nossa vez! Keep dreaming.. hahahah
Boa semana a todas *:

p.s: Nina, esqueci o que eu tinha que escrever.. hehe

2 comentários: