terça-feira, 4 de maio de 2010

a gente também pode!!!


Então, pra começar com o pé direito e estrear no mundo dos blogueiros, vou falar da revista Teen Vogue. O Brasil chegou a ter sua edição da revista, mas acabou não dando certo. Ao meu ver a Teen Vogue é uma das melhores revistas no mercado. Sob o comando de Amy Astley a revista mistura a moda conceitual de passarelas e coleção de diversos estilistas com a moda urbana.
Eu não sei vocês, mas detesto quando compro a Vogue Brasil com uma capa liinda e ultimamente mega-grossa e quando abro descubro no mínimo 50% de propaganda. Tudo bem, são propagandas bonitas de serem vistas, fotografias impecáveis mas eu quero é matéria, conteúdo. Enfim, (to perdendo o foco..) deixando de lado a minha indignação pela revista e o motivo dela não mais fazer parte da minha wish list mensal, a minha amiga Rê fez uma escoberta e me deixou louca. A Teen Vogue pode ser assinada por nós brasileiras amantes da revista, porque sim, ela entrega em nossas casas e por um preço irresistivel: são 10 edições em um ano por 35 doletas!! Eu estou assinando a minha e assim que der certo e chegar a primeira edição eu conto pra vocês. Por enquanto eu fico aqui super na expectativa e deixando essa dica pra vocês.

Um comentário: