segunda-feira, 31 de maio de 2010

agradecimentos especiais


Esse post é uma homenagem que eu gostaria de fazer a TODOS, que de alguma forma estiveram presentes no meu dia hoje! Meus amigos de faculdade, minha família no pequeno almoço, aos meus colegas queridíssimos de trabalho e a minha chefiinha que fizeram uma linda surpresinha hihihi, e a todos os amigos que me prestigiaram. Amo todos vocês sem exceção. Aos scraps, ligações e sms's.
A coisa mais importante pra mim, e vocês sabem, é isso, me sentir amada e ouvir todas as palavras doces que vocês me disseram hoje. Aos pais mais liindos do mundo, em especial meu pai que escreveu a carta mais linda que uma filha pode ler, mesmo me fazendo chorar de soluçar. As minhas mimosinhas por transformarem os meus dias. Muuito obrigada.
E que esse próximo ano demore a passar, porque não estou pronta pros 20, sorry. haha
E nessa terça, feliz aniversário à melhor vó do mundo!!! 64 anos, linda e impecável SEMPRE.

(foto tirada na redação do jornal, na festinha surpresa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário