terça-feira, 11 de maio de 2010

wish me luck !!

Geente, correria total, mas não, não abandonei o blog. (: Amanhã to indo pra Palmas, cobrir a semana de moda da cidade. Vou tirar mil fotos pra mostrar pra vocês. Juro que vou tentar atualizar de lá mesmo, mas não sei como vai ser então não garanto nada.
Só sei que na minha mala tem uma calça jeans pra não dizer que não levei. Minha Nossa Senhora das criaturas calorentas faz a temperatura baixar, pliiiiix. Saias e vestidos-pra-que-te-quero (L). Eu espero ter baladinhas e que eu consiga fazer algumas amizades, porque estou indo bymyself ZELA. HAHAH
Então é isso, wish me luck. *;

3 comentários:

  1. Kiii boooom
    serio desiste !

    ResponderExcluir
  2. eita que deve ta quente messmo. hahaha
    te amo , ana lot.

    ResponderExcluir
  3. mina vc me paga p entrar nisso e ainda não atualiza?
    desisto...
    te amu,B.

    ResponderExcluir